Você está aqui: Página Inicial > Promoção da Ética > Eventos

Eventos

por Cep publicado 15/10/2014 15h55, última modificação 28/12/2016 10h48

Com o objetivo de contribuir para a divulgação e promoção da ética nas entidades e órgãos que integram o Poder Executivo Federal, fazendo com que o respeito à ética ocorra em todo o funcionalismo público, a Comissão de Ética Pública realiza cursos, seminários e eventos de capacitação, além de ministrar palestras sobre ética pública a convite de outras instituições.  Essas iniciativas possibilitam formar uma rede de profissionais com responsabilidades pela gestão da ética e conhecimentos necessários à implementação da gestão da ética em seus respectivos órgãos e entidades.

Palestras 

A Comissão de Ética Pública realiza palestras nas instituições, caso tenha interesse em solicitar uma palestra entre em contato com à CEP, pelo e-mail eticase@presidência.gov.br.

Encontros Regionais 

A Comissão de Ética Pública promoverá Encontros Regionais com o intuito de promover a ética na Administração Pública e capacitar os membros das Comissões de Ética dos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Gestão da Ética do Poder Executivo Federal. 

Os eventos visam promover o debate de temas específicos relevantes à instância ética, bem como promover interação e troca de experiências entre os servidores que compõem essas Comissões, como forma de inspirar o respeito à ética em toda a Administração Pública.